quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nem o Noblat acredita mais...

Gentilmente catado do Resumo da Chuva, do meu amigo Marcelo.


Se foi o PT que articulou o vazamento das declarações de renda da Receita Federal, então é melhor extinguir partido tão “aloprado”, tão burro e genocida. Contudo, acredito que há uma dose de falsidade ideológica no próprio banditismo.
O Noblat concluiu o futuro do caso no seu VídeoBlog e, apesar das raspadas que dá, parece-me definitiva: tal escândalo, às vésperas das eleições não repetirá a mesma alopração da eleição passada, quando Geraldo Alquimista conseguiu levar para o 2º turno a decisão – com doses de ajuda entorpecedora da mídia. Infelizmente, Mr. Serrote não consegue emplacar nada. Ele fala bem do Molusco, a Dilma Furacão cresce; ele fala mal do Molusco, a Dilma Raio dispara; enfim, Mr. Serrote está fodido pela sombra do Fernando Collor Henrique de Melo Cardoso, e desamparado pelos monstros do PSDBesta e DEMoníacos. Não tem jeito.
Claro que o caso da Receita é uma tentativa desesperada de estuprar o 1º turno da Dilma Trovão e ganhar tempo para que a mídia consiga juntar PCC, CV, ADA, PQP, FDP, num só conglomerado para explodir as grandes metrópoles do país.
Eu tenho uma idéia muito melhor que fará o Serrote subir nas pesquisas: é só dizer que a Dilma Dinamite, na verdade, é o José Serrote com plástica pra cacete! É a sina do Serrilho, crescer invariavelmente para baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário